Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E o ano começa


Agora o ano começa mesmo. Os próximos feriados só em abril, tem noção?
Vivo para os feriados.

Meu Deus isso é normal? Espero que seja, caso contrário sou o ser mais cansado deste planeta...

Talvez, não seja cansaço não, seja exaustão ao calor. Como odeio com todas as minhas forças o verão 40º. Sei que este assunto está repetitivo para os ouvidos cariocas e eu, como boa carioca, sou a primeira a reclamar do calor a cada manhã, mesmo passando a maior parte do dia no ar condicionado.

Vivo cheia de ácidos no rosto, como posso me arriscar pelo sol escaldante? E há coisa mais desagradável do que suor?

As roupas de verão, também, me cansam rapidamente, assim como as sandalinhas rasteiras que já andam sozinhas pela cidade. Os cabelos, ficam tão sem graça, a pele ganha um brilho estranho e de brinde umas manchas do sol.

Já sei que além d'eu reclamar do verão vão dizer que nem pagode e samba eu curto. Carioca muito esquisita eu!

Um comentário:

  1. Dari,

    Então você é minha alma gêmea, pq eu ODEIO esse clima! Definitivamente não nasci pra ser carioca, tbm não tenho paciência p/pagodes e afins.

    Bjs,

    ResponderExcluir