Marcadores

receitas (14)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Avec plaisir


Tenho algumas paixões. Uma delas é a culinária e todo o prazer por tras dela. Amo cada detalhe: escolher receitas, ler livros de culinária, comprar os ingredientes num mercado bacana ou numa feira, elaborar os pratos e sentir uma imensa satisfação em degustá-los. Sou a chef da minha cozinha.

Adoro descobrir restaurantes e testar novos sabores. Sempre fui meio gulosa e minha mãe minha referência em comida. Cozinha bem e gosta muito de nos unir desta forma. Acho que as mães são verdadeiras sábias. Elas conseguem ser boas em tudo e nos fisgam pela boca.

Gosto de estimular meus filhos a terem prazer na alimentação e jantamos sempre juntos. Ali é o nosso momento. Ali é um pedacinho da nossa vida.

Um comentário:

  1. Concordo, principamente com o final do texto, nunca vi uma criança tão antenada ao que come quanto o Pedro. Aquele puxou a mãe, com certeza.

    Bjs,

    ResponderExcluir