Marcadores

receitas (14)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Weekend

Oba! Chegou sexta-feira!
Dois dias de descanso e de estudar as melhores programações para o final de semana. Ficar deitada a dois até a hora que o corpo mandar, escolher um restaurante favorito,ir ao cinema ou teatro, ir à praia quando der vontade, ver amigos, fazer unhas, tomar um porre. Que delícia!!!

Se não fosse um pequeno detalhe: Isso foi na vida anterior a esta, antes dos filhos. Como diz meu marido: "morremos ainda nesta vida".

A sexta-feira serve como alerta aos nossos ouvidos: o pior da semana está ainda por vir.

A programação é intensa e imposta em função dos mini Deuses de cada lar: Muitas festas infantis com um barulho insuportável e acompanhadas de frituras bem engordativas, sol nos períodos em que as pessoas normais ainda dormem, cinema infantil, claro! (ali talvez eu consiga dar uma cochilada), piscina lotada de amiguinhos bem barulhentos te jogando água, teatrinhos insuportáveis e restaurantes que tenham uma jaula para nossas ferinhas, pois a comida é o menos importante neste momento, precisamos apenas tentar uma alimentação para sobrevivência.

A sensação é unânime temos dois empregos em período integral quando os filhos vem. A
segunda-feira nunca foi tão bem vinda.

2 comentários:

  1. Os finais de semana eram tão esperados... sexta feira então (Nem se Fala)!!! cinema, barzinho, amigas, viagem, paquera... que diversão. Claro que isso era quando eu era solteira e sem filhos. Atualmente sexta feira é sinônimo de: O que fazer com crianças super ativas e acima de tudo: O que fazer com elas SEM BABÁ????? Amor, digo eu: à noite, para descansarmos quer pegar um cineminha? então vem a pérola: Pirou? quem vai ficar com as crianças?? não vou pedir novamente p/ minha mãe, senão é um cartucho gasto (provavelmente p/ tomar "cachaça" com os amigos.
    Ó Vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pensei há poucas semanas: "fim de semana... tomara que a segunda chegue logo." Que horror alguns dirão. (Os sem filhos.)Voces nao queriam ter filhos? Então pronto.
    Não adianta tentar explicar. Só os tendo.
    E olha que eu os amo...
    É LOUCURA!

    ResponderExcluir