Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 2 de março de 2010

Cinco minutinhos


Sempre preciso de mais cinco minutinhos.

Acho uma crueldade existir despertador, pior ainda é termos horário para tudo! Sofro da síndrome de apego a minha cama quentinha e gostosa.

Um dia "normal" deveria ser diferente. Eu acordaria quando meu corpo desejasse, então, calmamente, leria o jornal na cama, acompanhado de um café da manhã de hotel e com meu marido me olhando apaixonado... Oops! Voltei a ser princesa.

O mundo real não é assim, pelo menos não para mim. As listas do meu dia são longas e sou adepta a elas: listas de "to do", de compras, de problemas, de possíveis soluções, de filmes a serem vistos. Porém, odeio agenda e relógios. É muita pressão viver assim.

Não suporto perceber que estou sofrendo por ansiedade, evito este confronto. Atualmente, a minha ansiedade "more" é colocar um botox e preencher uma ruga mãe que se afeiçoou a mim. Garanto a vocês que não há meditação ou terapia capazes de resolver este problema número 1 da minha lista do dia.

Um comentário:

  1. Também sou adepta das listinhas! Funcionam perfeitamente na desordem do meu dia...

    ResponderExcluir