Marcadores

receitas (14)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz ano novo, de novo!



Já tivemos o reveillon, o carnaval, volta às aulas e agora o fim do BBB10. O ano começa de verdade.

Confesso que fico aliviada em saber que não vou mais perder meu tempo ouvindo o Bial contar suas longas crônicas para descrever cada participante. Como ele se tornou tão mala? Minhas horas de sono voltarao a ser equilibradas. Meus ouvidos também agradecem por não terem mais que escutar tanta bobagem dita naquela casa com gritos de histerismo e acompanhados de inúmeros barracos. Certamente, minhas enxaquecas diminuirão. Meu Deus, quanta mulher barraqueira no mesmo ambiente!

Porém, já vislumbro um vazio nas minhas conversas com os amigos, afinal, o assunto já fazia parte do meu cotidiano. Estava viciada no programa. De quem vou falar mal com o aval de todos? Como vou poder criticar tanto uma criatura sem ser tachada de venenosa? Com quem mais vou poder analisar os invisíveis defeitos nos corpos de tantas beldades?

A partir de hoje, começo minha meditação e transformação: Amo todas as pessoas!

Ai que vazio está me dando...

2 comentários:

  1. Dari, pois não é que agora, depois da chatura da novela eu vejo: luciana gimenez, esquadrão da moda, roberto justus, hebe camargo.
    Preciso q o BBB11 comce com urgência!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Acabou o BBB 10. Tb nao entendo um monte de coisas naquela casa de barraquentos... Mas nao fala mal do Bial. Ele é um gato! Inteligente pacas... E apesar de muitas vezes eu odiar qd me pegava vendo aqueles brothers, senti falta tb nos primeiros dias.

    ResponderExcluir