Marcadores

receitas (14)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ele vai ligar

Era sábado. Que noite, ontem! Que homem!

Passei meu dia pensando em como foi demais. Não prestava atenção às conversas de casa e muito menos à TV. Comecei a imaginar nossa vida em alguns anos. Um casal apaixonado, o pedido de casamento, a compra da casa, nos filhos que teríamos e em cada momento perfeito que viria.

Cada vez que tocava meu celular, o coração batia forte e eu treinava um "alô" bem casual. Só que não chegava a hora de colocar em prática este treino. Ele não ligava. Por que? Devia estar cansado, afinal nem dormimos a noite toda. Ou quem saiba estaria ocupado em algum evento familiar esperando a melhor hora para me ligar. Ou ainda, ele poderia estar sem bateria no celular.

Aguardarei mais um pouco. Ele vai ligar. Ele disse que ligaria.

Os minutos tornaram-se infinitos. As minhas inseguranças começaram a pipocar na mente. Pensei tanto nas minhas celulites, acho que elas ficaram muito expostas. E os 200 gramas que ganhei esta semana?

Queria ligar para algumas amigas, afinal elas sempre dizem o que quero ouvir. Melhor não ocupar meus telefones, preciso estar livre para ele.

Ai que vontade de ligar.

Os dias passaram e nenhum sinal. Minhas amigas acharam boas soluções para o sumiço dele e eu passarei essa encarnação sem saber porque ele disse que ia ligar e nunca mais apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário