Marcadores

receitas (14)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Cinquenta anos

Fui ao cinema assistir a um filme do George Clooney. Ahhhhh, que homem! Suspiro por ele e muitas mulheres também. Talvez, a maioria das suspiradoras tenha mais de 30. Outro exemplo de suspiro clássico nesta faixa etária: Richard Gere. Hmmmmm, mais uma suspirada feliz. Poderia citar vários nomes e passaria um bom tempo almejando esses jovens senhores.

Meu jogo é outro.

Vamos, agora, às lindas mulheres da mesma faixa etária: Meg Ryan, Michelle Pfeiffer,Sharon Stone, Stéphanie de Mônaco e tantas outras que causam um ponta de inveja em nossa classe feminina.

Nós, mulheres, vemos o homem desta idade por um todo, como um embrulho a ser aberto. Ao olhar as ruguinhas do rosto, pensamos na experiência de vida que ele tem, na carreira sólida adquirida, no poder, na arte da sedução, nas conversas inteligentes que ele nos proporcionará e em como deve mandar bem na cama.
Um homem desses tem muito a acrescentar e se for um Bruce Willis estamos à beira da perfeição!

Porém, os homens são perversos. Somos vistas como seres perecíveis. Todas com uma data de validade no lote. Não importa quão bela fomos ou ainda somos e nem mesmo se além de lindas aos 50; formos, também, independentes e bem sucedidas profissionalmente.

Um homem de 50, disponível no mercado, não busca esta tal mulher de 50. Está aí toda a perversidade masculina desta idade. Homem tem o tesão visual.Homem quer sexo com espelho e luz acesa. O resto torna-se o resto.

Talvez venha daí a multiplicação de mulheres mais maduras com garotos jovens. Está aparecendo uma nova leva de mulheres no mercado. As que tem um pênis no corpo feminino. Reverência a elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário