Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Medo da adolescência

Meus filhos são ainda pequenos, mas já ando tendo fobia da adolescência.

Fui um dia desses, com eles, a um show de uma banda teen (o que uma mãe não faz pelos filhos?). Quando vi, lá estava eu entre muitas menininhas histéricas. Ficamos numa área VIP e antes do show fomos até o camarote da tal banda que meus menininhos adoram e conhecem todas as letras de cor. A banda é composta por uns quatro garotos, cheios de piercings, cabelos emo e vestindo calça skinning abaixo da bunda. Isso mesmo! A cueca ficava TODA de fora, uma blusa que tampava parte da bunda e só bem abaixo é que a calça começava. O vocalista era uma esquisitisse só. Confesso que tentei agir com naturalidade, mas quem me conhece sabe que tenho dificuldades em disfarçar minha estupefação.

Passado este momento de fã com direito a fotos e blusa da banda, fomos assistir ao show. A cada 5 minutos uma menina era carregada para enfermaria. Durante o show, vi pelo menos umas dez sendo carregadas. Estranhei aquilo, pois não tinha bebida alcólica sendo vendida. Não resisiti e perguntei aos seguranças o motivo daquilo tudo. Foi então, que soube que as garotas de hoje passam o dia sem comer, num calor daqueles do Rio e uma hora desmaiam.
Putz. Tô velha! Na minha época, éramos magras naturalmente. Se alguém caísse num show era por abuso de álcool ou algo a mais. Nunca tive amigas que passassem o dia sem comer.
Ah... Os garotos! Eles eram muitos, também, mas beijando garotas diferentes. Só faltava um cronômetro para poderem marcar o tempo entre uma menina e outra que beijavam.
Voltei pra casa me achando tão feliz por ainda vestir meus filhos do jeito que gosto, escolher o corte de cabelo, determinar a hora de dormir e ainda por cima ser vista por eles como a mais linda de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário