Marcadores

receitas (14)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perdas e ganhos


Ser acordada pelo despertador,cara lavada e sabendo o longo dia que me espera é um pouco desanimador.
Em geral, parto para a Polyana e penso: "Que bom ter um emprego, um marido que amo e filhos saudáveis". E assim levo a vida há muitos anos.

Como gostaria de ter mais tempo para mim. Tantas coisas que ainda quero fazer, livros que quero ler, filmes que quero assistir, receitas que quero experimentar, amigas que quero encontrar.

Quando foi a última vez que fiquei de pernas pro ar com controle remoto na mão? Quando foi a última festa que fui sem me preocupar com o dia seguinte?

Ganhei outra vida ainda nesta vida. Não há tempo para lamentações, os ponteiros estão girando. A perda e o ganho estão sempre unidos e dando um sorrisinho irônico pra gente.

2 comentários:

  1. Oi Livia! Adorei!
    Concordo com tudo! rs rs rs!
    Agora diz aí: em que momento do DIA vc consegue escrever???? Dureza. Vou tentar ser uma seguidora fiel e assídua. Mil beijocas com saudades. Marcia (da confraria) depois coloco uma foto. No time! rs rs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem! Adoro mulheres que botam a cara a tapa. Cada vez me identifico mais com o seu jeito, ao contrário, nossos super maridos super amigos são definitivamente super diferentes...
    Para o seu consolo sou uma jornalista mal aproveitada e consequentemente também frustrada! Beijos mil. Erika

    ResponderExcluir