Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Solidão




A solidão é privilégio de poucos.

Definitivamente, não faz mais parte do meu mundo com duas crianças.

Sofro por não tê-la nunca.

Sinto tanta saudade do silêncio. Como me faz falta não ter com quem argumentar ou negociar. Melhor ainda é ninguém te solicitando absolutamente nada.

Desejo incessantemente duas míseras horinhas, em casa, sozinha. Só minhas. Pensando bem, a minha lista de pendências é tão grande que eu provavelmente ficaria à toa, no sofá, com o controle remoto nas mãos. Este entrou em extinção para mim.

A maternidade é bela, claro! No entanto, damos a nossa alma. Os filhos sequestram todo nosso tempo e o caminho até o crescimento deles é árduo, muitas vezes, parecendo uma eternidade. Vivemos anos de nossa curta vida sendo pais e mães. Vivemos só por eles.

Numa recente palestra ouvi que somos todos sementes de anjos. Certamente pais e mães são quase anjos! Minha vida se define em AA (antes de ser anjo) e DA (depois de ser anjo), porém não me imagino mais AA.

No final, terei a certeza que valeu muito a pena ter os meus meninos.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário