Marcadores

receitas (14)

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vida real

Ela sai toda feliz, de um Hipermercado com sacolas recicláveis e uma escova modeladora a tiracolo, um desejo antigo de consumo.

Ao chegar em casa, faz um breve curso no "youtube" e ansiosamente estreia a tal aquisição produzindo umas ondas e poucos cachos no cabelo. Visual novo! Felicidade total.



O marido quando chega em casa, recebe um longo longo sorriso e retruca:

- Por que você está sorrindo sem parar?

- Não percebeu nada de diferente em mim?

Ele faz uma cara de muita concentração e responde com aquela típica segurança masculina:

- Hmmm, já sei escureceu o cabelo!

Ela, a esta altura já sentindo raiva do sujeito, resolve dar-lhe mais uma chance.

- Nãooo. Olha bem.

O cabra se concentra por quase 60 segundos, tempo bem alto para os homens e já comprovado cientificamente, até que finalmente questiona:

- Cortou o cabelo?

- Nãoooo!!! Enrolei meus cabelos com minha nova escova modeladora!

- Nossa e eu achei que seu cabelo estava despenteado.

Cartão vermelho para um marido assim!

Tudo seria muito engraçadinho se este marido fosse de qualquer outra, mas logo o meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário