Marcadores

receitas (14)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Indecisão

Sou muito indecisa em restaurantes. Gosto de ler e reler os cardápios, fico tensa cada vez que o garçom volta para anotar os pedidos. Preciso de um tempo.

Por outro lado se descubro um prato que me faz gemer, nunca mais arrisco outro prato naquele lugar, mesmo que recomendado!

Sou uma mulher de poucas opções, fico insana ao entrar numa farmácia cheia de cosméticos e maquiagens. Passo ali, feliz da vida, 1 hora, lendo cada produto, pegando tudo e devolvendo depois.

Tenho tido momentos de muita indecisão ao fazer as unhas, atualmente. Lembro que na adolescência, eventualmente, ia à manicure e conseguia ler toda a revista Amiga até chegar a tão esperada hora dela me mostrar a caixinha com os esmaltes, que eu já sabia de cor e salteado: "Areia", "Via láctea","Raio Laser" e alguns rosinhas com cara de vovó. Era tudo tão rápido e simples e ainda assim eu saía super feliz com minhas unhas pintadas.

Hoje em dia, vivo momentos de ansiedade ao chegar ao salão. Passo a maior parte do tempo fuçando uma das enormes caixas de esmaltes enquanto a manicure tenta tirar minhas cutículas. Quando chega a hora da pergunta crucial: "Já escolheu a cor?", sinto a mesma pressão como se estivesse em um restaurante e faço um uni-du-ni-tê interno para ser mais rápida no gatilho. Muitas opções me fazem decidir não decidir.

No final, percebo que sequer consegui ler Caras, Quem ou Hola.












Nenhum comentário:

Postar um comentário