Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 20 de julho de 2010


Estou de volta após uns dias de descanso em família. Se bem que férias com crianças não são férias de verdade, não é?

Se há algo em minha personalidade que me incomoda bastante é meu constante desejo de ter uma vida como em um comercial de margarina. Como é sofrível desejar uma vida perfeita com aquele marido romântico, paciente e com filhos tão obedientes que seríamos incapazes de elevar a voz. Passei a vida vendo comédias românticas e sonhando com cada cena, onde sou sempre a protagonista, com aquele príncipe perfeito, incapaz de ser grosso, de se vestir mal, de deixar a barba por fazer. Sabe aquele homem que nunca se estressa, que sempre está de bom humor, que te faz surpresas românticas diariamente e ainda deixa você decidir toda a programação do final de semana? Não me diga que sabe, pois terei um enfarte fulminante agora!

Tudo na minha vida tem um enredo e um fundo musical. Mas ao ver "Shrek para sempre" percebi que minha vida tem mais a ver com a dele do que com as comédias românticas. Os nossos dilemas são os da família de ogros! Pelo menos o final do filme, nos conforta e mostra que somos eternos insatisfeitos e como valorizamos pouco nossas conquistas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário