Marcadores

receitas (14)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novelas


Já perdi a conta de quantas vezes jurei que não acompanharia mais novelas.

Aos poucos cortei ou fui cortada das novelas das 18h e 19h, horários cruéis para quem trabalha e tem filhos em casa esperando ansiosamente nossa chegada.

No entanto, ainda não consegui me livrar do horário das 21h, acho que sou masoquista. Tem coisa mais insuportável do que acompanhar uma história por 8 longos meses?

"Viver a vida" me tira do sério. Basta começar a novela do mala do Maneco que começo a reclamar de cada cena. Não entendo como pode ter tanta gente chata no mesmo folhetim. E que pessoas surreais são estas?

A novela até aborda temas profundos e nos faz refletir nossos próprios preconceitos. Porém, é difícil engolir cada cena mais arrastada do que a outra.

Tenho uma listinha de grandes incômodos:

1) A Helena é a mais mala da novela
2) Thiago Lacerda e o Rodrigo Hilpert - o que fazem afinal?
3) E aquele Doutorzinho que namora a Japa? Não me convenceu em nenhuma cena
4) De onde surgiu o namorado francês para Tereza?
5) E o Marcos, com tanto dinheiro, charme e mulher à vontade bateu a solidão? Não cola!
6) Qual a função de uma criança malvadinha na trama?
7) E a família da Helena, em Búzios? Quanto ator inexpressivo.
8) E a Camila Morgado? Não imagino a Míriam Leitão daquele jeito.

Enfim, passaria meu dia resmungando...

O bom é que semana que vem começa Passione, mas juro que não vou acompanhar!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário