Marcadores

receitas (14)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mãe

Como mãe, nunca tenho total certeza dos acertos;
Como mãe, instintivamente protejo minha prole, sem mesmo saber se estou sendo excessiva;
Como mãe, nunca saberei se fui vitoriosa ou se falhei em alguma parte desta tarefa;
Como mãe, sofro quando um filho sofre e muitas vezes enlouqueço só de pensar nesta possibilidade;
Como mãe, escrevo parte do destino de um filho;
Como mãe, descobri a dor da ausência dele;
Como mãe, consigo imaginar o terror da perda de um filho;
Como mãe, vivo o fantasma do medo dos erros;
Como mãe, choro muito por ele e sorrio para ele;
Como mãe, torno-me forte como preciso ser;
Como mãe; apavoro-me com o mundo lá fora;
Como mãe, fico ansiosa pelo futuro de um filho;
Como mãe, aprendi que a paciência é necessária;
Como mãe, babo muito pela cria;
Como mãe, descobri como posso amar igual filhos tão diferentes;
Como mãe, compreendo cada frase que minha mãe dizia;
Como mãe, admiro tanto a minha;
Como mãe, aprendi na pele o significado da preocupação, da dor, do medo, da felicidade e do eterno amor.


Um comentário:

  1. Como mãe e amiga,posso te afirmar: nada disso tem fim, os filhos são nossos eternos filhotes.

    Bjs

    ResponderExcluir