Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Edredon

Não sei exatamente quando começou este meu desejo, nem sei ao certo se eu já era mãe ou ainda não.
Lembro que era uma noite fria, eu via um filme, sozinha, e a cena era uma mãe com seus filhos meninos assistindo a um filme, na cama, embrulhados no edredon. Esta cena me percorreu a mente por anos. Como eu desejei este momento em minha vida!

Dentre vários programas que gosto de fazer com meus filhos, este certamente é um dos que mais me realiza e o melhor é que vem sem o brinde da culpa que a maternidade nos traz. Fico tão feliz em tê-los comigo dividindo um filme, sem grandes pretensões, e um edredon nos esquentando em tempos de inverno. Sei que este programa tem prazo de validade e sinto que vivo o ápice agora. Sortuda que sou!

Menos um sonho no meu checklist.

Delícia de momento!

A vida é feita, também, de horas de satisfação e muitos prazeres sem culpa.

3 comentários:

  1. Ai está a tal da felicidade!!! Bjks , adorei!

    ResponderExcluir
  2. Livinha, esse blog não é autobiográfico, é "liviográfico"! Adorei a confissão! Bisous, Sivlie

    ResponderExcluir
  3. Dari, com certeza eles tbm não esquecerão desses preciosos e simples momentos.

    Uma dica de compra para viagem, eu tenho o meu e é uma delícia carregar p/sala p/ver TV:
    http://www.google.com.br/search?q=snuggie&hl=pt-BR&biw=1024&bih=509&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&ei=e1pUTvm6LoTfsQK7_dC9Bw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CBgQ_AUoAQ

    ResponderExcluir