Marcadores

receitas (14)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Apenas uma horinha





A frase da discórdia foi assim: " É pedir muito ter uma horinha para mim? Aos sábados e domingos, usá-la para jogar meu tenizinho e malhar!".


Na hora, pensei que ele sequer ofereceu a minha horinha também. Como os homens podem achar que têm mais direitos que a gente? E ainda pior: essa mísera uma horinha vira três horinhas frequentemente.


Enfim, resolvi que daquele dia em diante eu jogaria no lixo a minha CULPA familiar. Exorcismo nela! Já fico MUITO com meus filhos e família, dou meu tempo com qualidade e minha vida a eles, então, por que ainda tenho que ter uma nuvenzinha negra em cimas das fotos quando estou me divertindo sem eles?


Dei um fim a gastar minhas horinhas de final de semana abastecendo a geladeira e fazendo programas que sou coadjuvante. Eu também terei minha horinha com a folguista trabalhando ou não.


Redescobri como é bom termos nosso tempinho e nossa individualidade, mesmo que seja para dolce far niente. Prescrevo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário